quarta-feira, outubro 19, 2005

ESTOU A FICAR PREOCUPADA...

É que estou mesmo dependente desta merda! Durante a tarde ia atirando com o computador pela janela e estava-me mesmo a passar, porque não conseguia publicar nenhum post nem fazer comentários no blogue! E o mais irritante é que nos outros blogues conseguia! Depois apareceu esta novidade do Word Verification no Publishing, e eu ainda estava mais passada porque não tinha feito nenhuma alteração, não percebia de onde raio é que aquilo tinha vindo! E ainda por cima dava sempre erro quando tentava publicar!

Ahhhh!!! A sério, estava passada dos carretos. Eu atino muito pouco com as máquinas e não tenho pachorra nenhuma para os seus caprichos. Mas o pior é que já me estava a imaginar sem conseguir publicar mais nada no blogue!

É que já não me imagino sem isto, sem poder escrever aqui, sem partilhar estas coisas com vocês, sem estas palavras que vou soltando e tecendo no teclado nem sei bem para quê...

Hoje ficou claro que é muito importante. Fundamental. Imprescindível. Indispensável. Para a minha sanidade mental. Mas é pá, isto é uma dependência! Sem tirar nem por! Pois é. Não é à toa que digo que isto é o meu vício. E se querem que vos diga, que se lixe!

3 comentários:

papu disse...

:)

Ainda bem, não é?

Unknown disse...

Isto não oferece uma funcionalidade de backup externo? Gostava de pensar que o diário de bordo ia poder ficar guardado para poderes evr daqui a uns tempos.

papu disse...

Obrigada pela ideia, Jojo!
Já andava há que tempos para fazer isto, e pronto já está feito: um documento no word com todos os textos publicados aqui.

Beijinhos e vai aparecendo :)
(what a nice nickname!)