sábado, julho 23, 2005

BLOGODEPENDENTE

Acho que estou. A sério, não se riam.

É que isto de estar para aí há um mês a dar no blogue todos os dias... dá nestas coisas, o que é que se há-de fazer? Acho que quando criamos um blogue devia vir lá um aviso, tipo:

ATENÇÃO: O USO CONTINUADO DESTE BLOGUE PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA, COM CONSEQUÊNCIAS PSÍQUICAS NEFASTAS PARA O UTILIZADOR, TIPO NÃO FAZER MAIS NADA O DIA TODO (OU NÃO QUERER FAZER MAIS NADA O DIA TODO), NÃO PENSAR EM MAIS NADA, E O SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA INCLUI: VÓMITOS, INDISPOSIÇÃO, DEPRESSÃO, DORES DE CABEÇA E DELÍRIOS

Pois é... E eu agora como é que faço, um mês em Portugal sem poder blogar? Sem andar a passear pelos meus blogues favoritos? Sem postar, sem comentar, sem nada? O que é que eu vou fazer? Já me estou a ver à noite, em ruelas e becos escuros, desesperadamente à procura de um Cibercafé, ou a assaltar a casa dos vizinhos e dos amigos, "Vá lá, só uma horinha, estou mesmo a precisar..."

Já estou a delirar... E ainda não entrei no período de abstinência...

Sem comentários: