domingo, julho 24, 2005

NÃO TE ESQUEÇAS

meu amor:
  • de te alimentares como deve ser
  • de fazer comida
  • de lavar a loiça
  • de ir às compras
  • de pôr o lixo na rua
(Ufff...)

  • de limpar a casa
  • de não deixares tudo espalhado no chão
  • de mudar a roupa da cama
  • de puxar o autoclismo
  • de não deixar o lavatório cheio de pêlos da barba
(Meu Deus...)

  • de dar de comer ao gato
(Não temos gatos!)

  • ai é verdade, pois. De regar as plantas. Também não temos plantas? Está bem...
  • de não ficar o dia todo acordado, que é a mesma coisa que dizer para não ficares a noite toda acordado, visto que trabalhas à noite...
(Mas ela não se cala? Que mania de se armar em minha mãe!)

  • de por os óculos para ler, ver TV e quando estás no computador
  • de guiar com cuidado
  • de ver a pressão dos pneus
(Ui! Até isto ela se lembrou... que mais?)

Pronto, pronto, já sei, sou uma chata. Mas o que não te podes esquecer mesmo:

  • de me telefonar todos os dias
  • de sonhar comigo todas as noites
  • de pensares em mim pelo menos 500 000 vezes ao dia
  • e de... bem, estas coisas não são para escrever aqui!
  • ah! E de morrer de saudades minhas!

Agora a parte dos filhotes:

  • não te esqueças de tratar bem dos nossos brinquedos
  • de fajêli fétinhas ó uchinho do bebé
  • de dar de comer aos caracóis, pô-los a dormir e fazer uma casinha para eles
  • de tifonáli pa falá com bebé e contá uma tóia!
  • de mandar mensagens para o telemóvel para eu responder
  • de mandá bijinhos pó bebé

Beijos, beijos, beijos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Aiiii que deliciaaaaaaaa