quarta-feira, novembro 23, 2005

CHRISTMAS FAYRE

E que tal uns brigadeiros, e uma fatia de bolo de chocolate da beira? Já vos está a crescer água na boca? Hum, hum...

O meu marido chama-me maluca, para que é que estás com tanto trabalho, mas então, eu gosto, e depois eles aqui têm assim uns bolecos e umas coisitas que até metem dó... É verdade, não é só pão que estes gajos não sabem fazer, nem só o peixe fresco que não sabem apreciar: em matéria de doçaria são mesmo um zero à esquerda! E os bolos, meu Deus!, parecem bonecos de plástico saídos de uma máquina, fabricados em série. E tão enjoativos...

Enfim, na próxima sexta feira é dia de Christmas Fayre na escola do David. A novidade este ano vai ser o Home Made Produce Stall. E lá vão estar os brigadeiros e o bolo aqui da je! E estes come on's até se vão babar e chorar por mais - digo eu...

É que acho mesmo importante, educar o paladar a esta gente...

(E a verdade é que eles são mesmo muito simpáticos, e ficam tão agradecidos e tão contentes que só por isso já vale a pena. O pessoal da escola, pois).

4 comentários:

Pim disse...

Grande ideia... Educa aí o paladar dessa malta que nós por cá ficamos de água na boca!!! Decisão imediata: entre hoje e amanhã, tenho de comer definitivamente uns brigadeiros, hummm.

Beijinhos, papu ;-)

O meu Blog! disse...

Ó pá eu tb preciso de levar...não me mandas uns pelo correio??? Estava a pensar comprar um daqueles daqui dos supermercados, sabes, aqueles bolos de aniversario maravilhosos q eles aqui vendem, que nem sequer precisam de frigorífico, estão nas prateleiras normais, e têm uma data de validade de 1 mês e meio???

Acho q me vou baldar aos bolos, mas tenho de fazer um goodie bag cheio de porcarias lá dentro para ELES venderem por £2!!! Ao menos deram-me um saquinho de papel, só tenho de o enfeitar e rechear!!

Bjs
Ana

papu disse...

Eu até mandava, pá, se o correio deste país não fosse o q é... e dp ficavam os gajos a deliciarem-se com os bolos, olha a merda!

E estar sempre a mandar special delivery não dá para o gasto! ;D

Mas se quiseres dou-te a receita. São muito fáceis de fazer.

O meu Blog! disse...

Bem...parece q estamos as duas a fazer serao...a culpa é tua!
Ja tenho os homens e a rapariga a dormir e eu continuo aqui com os pés a começarem a enregelar...
Naaa...vou mesmo baldar-me aos bolos...já me começo a passar com aquela escola, é q estão sempre a pedinchar dinheiro por tudo e por nada, ou é para comprarmos livros para ajudar a escola, ou é moedas para darem a associações, ou é moedas para poppys, até fruta e vegetais organicos agora começaram a vender!! já me começo a fartar um bocadinho...q se lixem os bolos!

Beijocas grandes...acho q me vou deitar...nao é q tenha sono mas a joana vai acordar para beber um biberon de leite por volta das 5:30 e eu ADORO DORMIR!!!