sexta-feira, novembro 04, 2005

ISTO É DE LOUCOS!!!

Acabo de descobrir que os fogos de artifício são lançados dos quintais! Neste momento, tenho um vizinho pirómano com fogo preso no quintal e com foguetes a lacrimejar o céu mesmo por cima das minhas janelas! Está bem que a potência daquela engenhoca não é tão forte como a dos fogos a que estamos habituados aí, são bem mais fraquinhos, mas o perigo existe na mesma, será que esta gente não percebe? Como é que é possível? E se o foguete lhes rebenta nas mãos? E se não sobe e vai para o lado, na direcção de uma árvore ou de alguém? E os quintais estão cheios de árvores e de folhas! O que vale é que estão todas húmidas! Mas, mesmo assim, pode acontecer! E se cai uma fagulha a arder em cima de algum vizinho? Mas como é que é possível que isto seja permitido? Num país destes? Como é possível? Ontem na televisão estavam a falar disto: há muitas lojas que vendem estas porcarias a crianças, apesar de ser proibido! Mas que raio, o que devia ser proibido era a posse e detonação destas merdas por qualquer pessoa comum, apenas pessoas com experiência o deviam poder fazer e em local apropriado! Mas será que não tem miolos, esta gente? É uma tradição? Ora bolas! Para aí com 500 anos? 500 anos de estupidez, digo eu!

Mas está tudo doido? Será que só eu é que me indigno?

2 comentários:

O meu Blog! disse...

ahhhhhhh...aqui ha volta tb!!! em quase todos os quintais. Alias, há cerca de 1 hora começou a cheirar-nos a queimado e fomos a ver....aliás, nao se via nada pela janela tal era o fumo. Algum idiota pegou fogo a qq coisa, a sorte foi ter começado a chover.
bjs
ana

papu disse...

Hoje caiu um bocado de um foguete aqui no telhado da vizinha da frente, e quando bateu nas telhas rebentou! E se caísse na cabeça de alguém?

Mas estes gajos não pensam? Como é que é possível? Num país destes?

(ando passada, a sério, já não suporto ouvir os estrondos dos foguetes, o que vale é que já acalmaram)