domingo, dezembro 04, 2005

OUTRAS VEZES

passo-me da cabeça com os gritos e as maluqueiras (principalmente quando são horas de ir para a cama e parece que as pilhas não acabam!) e zango-me uma, duas, três vezes! Quando eles correm escada acima, escada abaixo, sem o mínimo de cuidado, porque podem cair e magoar-se seriamente, (como já aconteceu algumas vezes, apesar de nada de grave!) quando se atiram para o chão um por cima do outro, à bruta, e o David esquece-se da idade do irmão e trata-o como se fosse um boneco (empurra-o, prega-lhe rasteiras para ele cair, agarra-o pelo pescoço ou aperta-o com muita força), enfim, passo-me e canso-me de dizer 30 000 vezes a mesma coisa (não corram na escada, não saltem em cima dos sofás, cuidado com o Diogo, não se pendurem na escada, não saltem na escada, não, não, não, não!!!)

Às vezes tenho de gritar alto e bom som até ficar rouca!

1 comentário:

M disse...

Olha, também eu. Igual. Ou pior, que no meu caso são duas gajitas. Gritam igualmente forte, mas mais fininho :))