terça-feira, março 07, 2006

ORA AQUI ESTÁ O RESULTADO DOS MEUS APETITES!

Vive fazendo planos e projeções. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando. Fica sempre em cima do muro na hora de tomar decisões.

Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas.
E esta, hein, Alex?

3 comentários:

papu disse...

Para falar a verdade, algumas das "porcarias" nem cheguei bem a perceber o que eram. as fotos eram beras!

Aqui chove

Beijo

sm disse...

Obrigada pelo teu comentário, vamos ver se gera "discussão" para sabermos mais opiniões sobre o assunto.

;-)
Sandra

Bird disse...

Minha Querida...

Tenho estado assim... entre tantas sentidos ao mesmo tempo. Li o que tens escrito... agora. E fico triste por saber o quanto o que dizes é verdade e dói. Tenho estado ausente mas penso-te sempre muito. Vou agora escrever-te de uma forma mais livre.

Aqui deixo os meus braços abertos sempre para ti.
Um beijo especial, não daqueles que se dá porque sim, mas a quem se gosta... muito.