sábado, abril 08, 2006

FRASES MAIS OUVIDAS

da boca do mais novo:

- Mãe, eu vou fajêli xixi!
- Mãe, eu vou fajêli cócó!
- Não tou a falá contigo, tu a falá com o Davidi!
- Eu já limpei a mêja, mamã!
- Vou xêl o pimêlo!!! (Enquanto corre escada acima)
- Eu quélo puxál o cótolismo!
- Puquê o David não acóda? (Pergunta habitualmente feita antes das 8 da manhã a uma mãe podre de sono), seguida de:
- Eu quélo il lá pa báxo!!!
- Eu quélo vê tivijão!
- Mãe, tenho fome!
- Mas ê nã dixe que tinha fome di xopa!!!
- Tenho fome do pão...
- Quélo tiai o babéte!
- Eu quélo jogál!
- Quélo jogal o Uólaxe and Gómit and the coufe of the were rabbit (o rapaz já diz bem alguns destes palavrões!)
- Eu quélo uma folha!
- Eu quélo a mãe no xofá!
- Eu quélo a mãe!
- Eu quélo puxal o cabelo... (da mãe, obviamente!)
...

3 comentários:

Anónimo disse...

- Mãe ... tenho fomeeeeeeeeeeee !

Olá ...

Anónimo disse...

Ainda não temos filtros novos, portanto não sei o que está acontecendo, só sei que é bom.O doentinho está a melhorar devagarinho...O Eduardo também esteve um pouco adoentado, estranhava a falta de um telefonema e ontem soube qual a razão.Mas tudo passageiro, felizmente.Eu quélo, eu quélo, querem tudo, principalmente de manhã muito cedo quando estamos cheias de sono, sem termos tido tempo de recuperar do dia anterior...Que saudades eu tenho desses sonos sempre atrasados!!!Agora que estou sempre desperta cedíssimo só clamam por mim rolinhas, cãezitos, pintainhos, chanecas...
Até logo, um dia bom para todos.
Um obrigada à Alexandra pelo beijo que retribuimos.

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»