quarta-feira, maio 17, 2006

AVISO AOS ESTIMADOS LEITORES

O "Livro à Quarta" vai deixar de ser à quarta. Ou antes, pode calhar tanto à quarta, como à quinta, como em qualquer dia da semana. Vou tentar manter um livro semanal, mas de vez em quando, se me apetecer, até posso falar de dois numa semana, e estar duas semanas sem referir nenhum. É que não sou muito dada a estas coisas das rotinas, na escrita. A partir de um certo momento, deixam de ter piada, porque passam a ser uma obrigação.

Gosto bastante de escrever sobre os livros que li, e por isso vou fazer esta pequena alteração, sob pena de, caso contrário, esta iniciativa semanal se tornar numa autêntica estopada, para mim (e para vocês também, porque se escrever só por escrever não vai sair nada de jeito).

E pronto, tenho dito. O livro desta semana seguirá dentro de alguns momentos (talvez dias...)

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou tramada.
Nunca mais vou saber a quantas ando, é que eu orientava-me pela tua 4ª feira ;)

hehehehee

BEIJOS

papu disse...

ahahahahahah
nunca pensei alex
deixa lá, eu também nunca sei às quantas ando, aliás, é tb por isso q é tão difícil manter esta iniciati(há bocado dei por mim a pensar: mas hoje é 4ª, carago!!! ;)))

J. disse...

Continuaremos a vir e a espreitar o livro, o far far away já nos habituou a boas propostas e bons textos.

papu disse...

Obrigada, J.