terça-feira, março 13, 2007

MÃE

os outos mininos não levam xopa... eu quia o qui os outos mininos comem!...

Mas os outros meninos comem a comida da escola, tu não comes!

Não, os mininos qui levam pack lunch!

E o que é que eles levam para comer?

Dónuts...

...

7 comentários:

Kate disse...

Simplesmente... arrepiante...

Mãe Bisnaga disse...

Pois... mas os outros meninos vão estar não tarda no "Honey We´re killing the kids" com os paizinhos a levarem nas orelhas por as perspectivas dos seus meninos serem metade das dos teus e a aparência deles daqui a 30 anos ser simplesmente arrepiante como diz o poster anterior...
E claro vão também ser os quevão consumiros recursos do NHS porque com a obsidade vão trazercom eles problemas de todo o nível... Jeitoso... (podes dizer que o assunto me irrita?!?! :p)

Edelweiss disse...

Os anos passam, e eu continuo a não conseguir habituar-me à ideia deque o "normal" é crianças de 3, 4 , 5 anos comerem uma sanduiche ao almoço.

Alex disse...

A obesidade infantil está a tornar-se num problema sério.

Alex disse...

Tens que concordar que dá muito menos trabalho embrulhar um donuts ou uma sandes do que fazer sopa.



enfim

papu disse...

A alimentação destes gajos dava pano para mangas... ontem fui com o meu marido ao supermercado e fomos comer qualquer coisa antes. Encontrámos um colega dele que nos perguntou se estávamos a almoçar (having lunch). Eu tinha um sumo e uma fatia de bolo à minha frente, ele uma lata já não sei de quê e uma sanduiche. OK, eram daquelas sanduiches duplas feitas com pão de forma, com queijo e salada, como aí há, mas almoço, aquilo? E aqui é mesmo considerado um almoço. respondemos que era "just a snack" e o outro riu-se.

C, aí na Suíça também? Não fazia ideia.

Pois é... é caso para ter uma indigestão ;)

beijocas larocas a todas :)

Edelweiss disse...

As escolas suíças têm uma boa alimentação. O problema é a comida que as crianças, principalmente as inglesas e americanas, levam de casa para a escola internacional. O meu filho é o único que leva um termos com comida normal, os outros levam todos sanduiches ou uma fatia de pizza.