quarta-feira, julho 11, 2007

Não resisto a mostrar-vos isto...


Há exactamente um ano atrás, os meus pais, o meu tio e alguns primos e primas fizeram-me uma festa de anos. Reuniram-se todos à volta da mesa, que, imagino, estava cheia de bolos e doces e muita (e boa!) comida. Quando era criança, as festas de anos na minha casa eram sempre assim: muita gente e muita comida, muitos bolos, muitos doces, em que a gente mal tocava (não sei porquê, nunca conseguia comer quase nada no dia da festa. No dia a seguir desforrava-me, porque sobrava sempre!). Depois cantaram os parabéns, e eu, do lado de cá do telefone, a ouvi-los. Aquele coro de vozes fez-me viajar no tempo, para essas festas de anos do meu passado, para esse momento do parabéns a você cantado por todas as vozes que eu tão bem conheço.

Um beijinho muito grande para todos, e um obrigada a todas as mensagens de parabéns que me enviaram hoje.

8 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS PAPU!!!
Tudo a correr bem... são os votos de nós os 4!
O novo rebento vai ser um rapazinho, o Manel!
Beijnhos
Sofia

LP disse...

PARABÉNS!

LM,paris disse...

chère papu, parabéns e muitos anos de vida perto de todos os que amas!
Os teus meninos sao muito queridos, um abàxo de paris para a mae.
LM, paris

José Antunes Ribeiro disse...

Olá, Papu!
Atrasado como sempre...muitos PARABÉNS...
Um grande abraço!

B-Good disse...

Parabéns Papu! E que grandes artistas tens em casa!
Beijinhos pra ti

Edelweiss disse...

Parabéns!Bjs.

papu disse...

Sou mesmo mal educada!
Ainda nem agradeci a esta gente toda!

:)))
OBRIGADA
BEIJINHOS A TODOS

V disse...

Ainda é tempo
de desejar-lhe felicidades!!!

Parabéns!!!
Dias felizes para ti
e tudo mais que merece!

Beijinhos