domingo, setembro 09, 2007

Estarei boa da cabeça?

Em vez de nem a abrir e dar uma qualquer desculpa esfarrapada, como sempre fazia aí em Portugal quando aquelas velhas chatas das testemunhas de Jeová me batiam à porta, aqui, além de abri-la e de sorrir e dar os bons dias (ou as boas tardes, conforme a hora) ainda fico para ali na conversa com as pessoas... Bom, há que dizer que não são velhas, apenas um pouco chatas e com um ar um nadinha afectado, mas em compensação são super simpáticas e sorridentes... E eu, penso com os meus botões, ok, let's practise my english a bit, why not? A little while chatting about religion, the bible, humanity and our destiny, the world, the nature, Jesus, faith... enfim, não vem mal ao mundo por causa disso. E no fim lá me deixam um papelinho cheio de letras muidinhas que eu nem leio e jogo imediatamente no caixote do lixo. É que, para praticar a leitura, prefiro de longe os livros do Harry Potter. Isto apenas para dar um exemplo ;-)

Sem comentários: