quinta-feira, novembro 22, 2007

Ando

a preparar-me para avó ;)
Os gaiatos vão para a escola, e deixam-me os tamagotchis para aqui aos guinchos. Ao princípio não atinava com aquilo e não percebia nada, agora já sei. Uma vez um deles morreu-me nas mãos e eu aflita sem saber em que botão carregar, raios parta para estas modernices! Mas agora estou esmerada: limpo-lhes o cocó, dou-lhes de comer, abro-lhes as cartas, trato-os quando estão doentes. Só não brinco com eles nem faço jogos, que isto a maluqueira tem limites!

8 comentários:

Kate disse...

Para o que tu tens paciência, ó mulher! Eu acho que os fechava numa caixa para não os ouvir... e que morressem, já que até parece simples serem ressuscitados. Aqui por casa ainda não pegou essa moda... felizmente!

Anónimo disse...

OH PAPUUUUUUUUU SOCORRO!!! Este se calhar não é o melhor sitio para falarmos destes assuntos, mas momentos desesperados exigem atitudes desesperadas, ou então não e eu estou só em panico!! Mas já não sei a quem recorrer. Tenho andado a fazer pesquisas pela net fora por causa da epidural, fazer ou não fazer, eis a questão!! Mas, arre xiça penico, só encontro fundamentalistas, há até quem diga que estamos numa Humanidade podre porque não se quer sentir dor (pergunto-me se esta senhora quando vai ao dentista também não leva anestesia)!! Pois eu cá assumo que sou podre, e que preferia não ter dores. Ainda não tomei decisão nenhuma sobre este assunto, porque ainda não percebi bem como é que acontece, o que é que acontece, mas faz-me confusão dizer que fazer uma epidural retira a dignidade da mulher! Mas porquê?? Tu és a minha única prima mais perto da minha idade, e que já me atura à muito tempo, e que já tem filhos, ajuda-me, é assim tão mau a epidural?? Ainda para mais com os problemas que agora tenho nos rins... Não sei, mas estou perdida... Despacha-te a vir para cá...

Anónimo disse...

a anonima sou eu, a ana..

Edelweiss disse...

Quando trabalhava em Lisboa, tinha uma colega (a minha amiga Ma) que tinha um, e era um gozo, até para a casa de banho eu ia às vezes para o alimentar!

Olha, e diz à tua prima Ana que eu fiz epidural (mas com cesariana) e que é óptimo: não se sente dores e está-se consciente!

papu disse...

ó Ana, diz lá por onde andas... ou deixa-me aqui o teu email, que é para eu te responder... não sei se o endereço que tenho ainda é o mesmo

Beijos nessa barriga :)

Kate disse...

não sei porquê, mas não tenho conseguido fazer comentários aqui! vamos lá ver se agora dá...

Kate disse...

ok, agora deu... então aqui vai o que eu já tinha escrito antes...

Pois, eu tinha aqui escrito um comentário para a Ana, mas foi ao ar não sei bem porquê. Mas eu sei que tu vais responder-lhe melhor que eu, por isso acho que não vale a pena escrever de novo. Além disso, agora não iria sair expontâneo como qd o escrevi esta manhã.
bj e fiquem bem. E tudo de bom para ti, Ana.

Rosa Albardeira disse...

o meu mail é o do blog dos falcatos!! lindacomosol@gmail.com um mail nada vaidoso... obrigada a todas pela força..