sábado, novembro 03, 2007

Últimas


Sim, estamos todos bem.

Fomos ao circo.

Brincámos ao Halloween.

Eles mascararam-se e acabámos a noite com dois sacos cheios de chocolates, rebuçados, sugos, e outras porcarias. Isto para além de laranjas e maçãs! Gostei deste treat alternativo!

Eles adoraram a festa. E é mesmo para isso que estas coisas servem. Para eles adorarem.


Hoje os fogos de artifício explodem no ar em gargalhadas.


(Lembro-me que quando chegava a Estremoz de férias, já lá vão alguns anos, a primeira noite acordava sempre várias vezes, com o som de umas gargalhadas estranhas a misturarem-se-me aos sonhos. Só de manhãzinha quando acordava mesmo é que percebia que aquelas gargalhadas era o galo a cantar. Caramba, nunca ouvi dizer que os galos cantam a noite toda, lembro-me de pensar. Nas noites a seguir o galo continuava a cantar, e eu já não acordava, já me tinha habituado ao som daquelas gargalhadas sinistras. Provavelmente, entravam-me nos sonhos sem pedir licença e acabavam por conquistar a simpatia da casa.)

Sem comentários: