quarta-feira, maio 28, 2008

Mas acreditam

que me apetecia imenso ir ao Parque Eduardo VII, e andar a subir e a descer?
E a comprar livros (quiçá...)?
A espreitar livros (o mais provável...)
A pedir licença e a dizer desculpe de três em três segundos.
A esticar a cabeça pelo meio de outras tantas cabeças para conseguir ver os livros nos tais escaparates da famosa polémica...
Sim, eu também sou daquelas amantes dos livros que por eles vai até... ao fim do mundo?
Não, afinal é apenas uma feira. De livros.
Ah, e os encontros imediatos com os escritores!
Bem, desses, devo confessar-vos, acho que fugia.
Não é que não tenha uma vontade tremenda de me sentar com alguns dos meus autores preferidos a uma mesa, mesmo que seja de plástico (também já li alguns posts sobre as famosas cadeiras de plástico). Lá isso, tenho.
Falta-me é a falta de vergonha.
Não entenderam?
Está bem, eu explico melhor: é que a minha timidez às vezes (às vezes! Ah! Ah!) chega a ser doentia.
Sim, é isso. Aposto que me enfiava no primeiro buraco que encontrasse.
É assim, pois. Uns têm, outros não. Paciência.

Sem comentários: