sábado, maio 29, 2010

Isto só neste país!

Estou que não posso.
Os homens trouxeram a máquina à hora marcada, largaram-na na cozinha e bazaram.
Então mas não é para levarem a outra?
Não, para isso teria de ter pago o serviço.
E quem é que vai instalar esta?
Nós é que não somos de certeza que não temos formação para isso...
A ver se a gente se entende:
O pessoal da agência, que sabe o que se passa e tratou de tudo, afinal não tratou de nada...
Agora tenho uma máquina empacotada na cozinha, e quilos de roupa para lavar, talvez até segunda feira, que hoje é sábado e não acredito que alguém faça alguma coisa no fim de semana...
O que é que eu disse? Segunda feira? Segunda é feriado, porra! Já nem me lembrava!
Nunca há feriados neste país e logo tinha de calhar agora...
Isto é alguma maquinação para me enlouquecer, só pode!
E não pensem que aquela frase só se diz em Portugal!

1 comentário:

Rita disse...

eh eh eh era divertido se não fosse dramático.