sexta-feira, outubro 01, 2010

Growin' up

Há uns dias que me andam a ligar de um 0800 e eu nunca atendo, de modos que quando o telefone tocou julguei que fosse isso, mas pelo sim pelo não fui ver e qual não é o meu espanto quando vejo o nome, David. Ele nunca me ligou antes, será que aconteceu alguma coisa? Atendo. Uma barulheira infernal de vozes do outro lado. Eu ouvia-o mas ele a mim não. Lá percebi que precisava que lhe mandasse a estória que escreveu para trabalho de casa, deve ter-se esquecido. E para que email, filho? É que tem dois, imaginem, um no gmail que já tinha e outro na escola. Como não havia meio de o rapaz me ouvir, grito-lhe que lhe vou mandar uma mensagem. Ainda o ouvi protestar, mas não é uma mensagem, tem de ser um email para o computador... Depois lá percebeu, e passamos a comunicar via text. Mandei-lhe duas pastas, uma em word document e outra rtf, pelo sim pelo não, e quando me estava a interrogar se ele saberia como abrir a pasta, manda-me um email a dizer obrigado já chegou. E pronto. Mais simples não pode ser.

Sem comentários: