sexta-feira, julho 08, 2005

OBRIGADO AMIGOS!

Obrigado a todos vocês, meus amigos, que ontem me mandaram mensagens para o telemóvel, que não pararam de ligar o dia todo para a minha mãe para saber se estávamos bem, que me enviaram mails angustiados, que procuraram nas caixas de comentários um sinal de vida. É nestes momentos que nos sentimos mais perto, é nestes momentos que realmente damos valor à AMIZADE. Porque estamos tão longe, mas, afinal, tão perto. Eu sei que a amizade não se agradece, mas não queria deixar de escrever sobre isto, sobre o que estou a sentir neste momento e que me faz estar tão perto de todos vocês. Um beijo para todos, meus amigos.

(E também para aqueles que não me mandaram nenhum mail nem nenhuma mensagem, mas sei que o seu pensamento esteve apontado para aqui, assim que tiveram conhecimento das notícias. Porque às vezes não é preciso dizer nada, para sabermos que os verdadeiros amigos estão sempre connosco)

1 comentário:

Anónimo disse...

:/