domingo, novembro 13, 2005

GOSTAVA MESMO DE VOS OUVIR!

Estimados visitantes desconhecidos:
Esta mensagem é particularmente dirigida àqueles que passam por aqui sem dizer nada, ou que quando o rei faz anos lá se lembram de deixar um registo da sua passagem. Acaso pensarão que as suas opiniões não são bem vindas? Ou que eu não gosto que as exprimam? Não podiam estar mais enganados: se me dou ao trabalho de escrever aqui quase todos os dias é porque prezo as opiniões de quem me lê. E gostava mesmo de as ouvir mais!

Houve uma altura em que pensei que apenas aqui vinham alguns meus amigos, o que dava meia dúzia de pessoas. Mas depois instalei aqui o counter e as dúvidas dissiparam-se. Vocês estão aí, que eu bem vos vejo! Mas porque é que não vos oiço? Timidez? Preguiça? Desmotivação? Desinteresse? Ah, deixem-se disso, vá lá! Se aqui vêm, se gostam da música, porque é que não entram na dança? Vá, não esperem que vos convidem, tomem a iniciativa!... (Mas se quiserem eu faço a pergunta, pronto: "A/O menina/o dança...?")

Será que é porque eu respondo a todos os comentários novos e dou as boas vindas a toda a gente? Preferem algo menos personalizado? Também se pode arranjar, é à vontade do freguês. Se quiserem podemos combinar: eu só respondo de três em três comentários. Ou de cinco em cinco. Ou então não respondo, de todo. O que é que acham? Mas olhem, eu cá sou ao contrário: quando deixo comentários num blogue e não me respondem sinto-me invisível, como se falasse para as paredes. Não me sinto nada bem vinda!

Pronto, não vos chateio mais. Mas queria que soubessem, estimados visitantes desconhecidos, que gostava mesmo de vos ouvir! Este espaço também é para vocês, não se acanhem!

Quero ver essas fumarolas a subir no céu!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ah gostava!!!:p
Pois aí vai. Não me lembro como encontrei este seu blog. Deve ter sido a navegar na blogosfera, só pode ;)
Mas lembro-me perfeitamente do primeiro post que li aqui, The Lord of the Flies e como me entusiasmou a abordagem voltei mais vezes, como agora... :)

resto de bom domingo para si

Armanda disse...

Bom, acho que vais ter tantas respostas a este post quantas as pessoas que te visitam. Venho cá bastante, porque me identifico contigo na maneira como vez os mundo e como crias os teus filhos, pelo menos como isso sai na escrita. Venho cá bastante, quando tenho tempo, quando ando mais aflita no trabalho, menos. Se fosse comentar de cada vez que cá venho, já estavas farta de me aturar :-) Assim, falo quando acho que tenho alguma coisa interessante para dizer. Mas é bom saber que gostas de comentários, nem toda a gente é assim.

Pim disse...

Aqui vai um que acusou o toque, eheheheh :D Decididamente, papu, também pertenço ao grupo dos que não gostam (mesmo nada) de ver a indiferença que, por vezes, os nossos comentários sofrem... Estou contigo!!!

Beijocas grandes do Pim (a maria rita faz um mês dia 17, ehhhh...)

papu disse...

Oh, Ana, muito gostava eu de comentar o teu blogue! ;D
Bem, aqui hoje fez um frio de rachar, mas não acredito que estivessem -3ºC... mas estava tudo branquinho da geada, sim, o David até pensava que era neve... Mas vê lá, eu pensava que tu é que vivias "aí para cima"! Afinal estás a sul?

Bom, mas parece que os meus queridos desconhecidos insistem em permanecer em silêncio... paciência! Só me resta desejar-lhes as boas vindas na mesma!

Obrigada, Maite, foi o único que resolveu quebrar o gelo... Já sabe que é sempre bem vindo, e os seus comentários também! ;)

Quanto a vocês, meus queridos (Manda, Pim e Ana) já são da casa! Mas obrigado na mesma!

Um beijinho a todos! E oxalá apareçam mais fumarolas!

sm disse...

Este comentário não é decididamente para mim pois foi a primeira vez que aqui vim parar e até já comentei um texto mas podia ter sido... normalmente vejo muitas vezes até que comento, parece-me sempre uma espécie de intromissão... o que é talvez um pouco estúpido dado que fico bastante contente quando comentam no meu :).

E como eu tenho pensado nisso, acho MUITO, MUITO pouco simpático que não me respondam, eu respondo a tudo, no blogue e por e-mail (quando é possível), mas o que me chateia mesmo é quando uma pessoa (que é pessoa, eh! eh!) faz uma pergunta ou envia um e-mail e não respondem, nem que seja com um educado “obrigada”.

Acho que o é normal é exactamente o inverso, o que eu até compreendo com pessoas que têm 50 comentários por texto, mas outras...

Pronto agora que já pareci uma ressabiada tontinha, despeço-me, mas vou voltar!!!

;)
Sandra

M.M. disse...

Esta é a primeira vez que aqui venho, mas isso não me impede de te deixar um olá. ;-)
Vivi muitos anos em Londres, por isso imagino o que te vai na alma.
Bjs.

papu disse...

Olá Sm e Marta. Obrigada pelas fumarolas!