quarta-feira, novembro 16, 2005

O DAVID JÁ NÃO TEM UM DENTE!

Caiu-lhe hoje na escola, à hora do almoço, enquanto comia uma laranja. Coitado, já andava um bocado ansioso, sempre a perguntar, "Quando é que me caem os dentes?", e de vez em quando dizia que já tinham caído não sei quantos dentes aos amigos... devia achar que nunca mais chegava a vez dele!

Estamos velhos! Pois é!

4 comentários:

Mi disse...

Ena! Manda parabéns ao rapaz, meus e da ex-colega de escola :)

Beijinho.

O meu Blog! disse...

Engraçado isto do desenvolvimento...voces felizes por lhe ter caído o primeiro dente e nós aqui todos felizes por finalmente ter rompido o primeiro dente da Joana. Parabéns aos piquenos!!!
É verdade papu, eu estou aqui em baixo, 2 horas a sul de Londres. Quase na Cornualha, mais precisamente em Yeovil, Somerset, a 10 min. de Stonehenge (Salisbury). E tem feito um frio de rachar!!! Esta noite voltaram as temperaturas negativas e de manha continuavam -3º. Só o Diogo ainda não percebeu que andar na relva, embora branquinha, molha tanto ou mais os sapatos que quando está verde e molhada.
Só mais uma coisa, ontem ele perguntou-me pq é q eles diziam ao contrário certas palavras. O exemplo foi: céu azul=blue sky e azul céu (cor) = sky blue.
Eu disse-lhe para te perguntar a ti!!! :)
País do contrários?? ;)

Bjs
Ana

Carolina disse...

A primeira queda de um dente é realmente um marco na vida deles...E na nossa,ainda mais...o tempo passa a voar e nós muitas vezes(na correria do dia a dia) nem damos por isso.
Bjs

papu disse...

Um beijinho para todas