quinta-feira, novembro 24, 2005

A PORCARIA DOS BRIGADEIROS

nunca me saem bem! Ficam sempre muito moles quando os estou a enrolar, e depois fico com uns brigadeiros planos, em vez de redondos, não sei se estão a ver? Quando acabo de os enrolar e os meto no frigorífico já aquela porcaria está mais que mole. É claro que depois voltam a endurecer (espero...) mas nunca ficam com a forma redondinha daqueles que conheço.

Ó Maria, quiridjinha, tem dji mi falá quau o ségredo dá coisa, qui assim num dá! ;)))

E já estou tão podre que o bolo de chocolate fica para outras núpcias. Os come on's amanhã que se contentem com os brigadeiros meio derretidos, mas deliciosos na mesma!!! Eh eh!

5 comentários:

sm disse...

Isso é que é ser uma menina prendada!!! Eu nem coragem tenho para essas aventuras...

;)
Sandra
PS Tens que me explicar como é que pões a música na blogue porque eu nunca oiço em blogue nenhum e agora ouvi (mas já cá tinha estado e não tinha ouvido... que estranho...)!!!!!

papu disse...

Sandra, mas queres saber como é q pões música no teu blog ou como é q ouves a música dos outros blogs? Sorry, não percebi...

Ó rapariga, então foste enrolar aquela porcaria quente? primeiro tem de ir para o frigorífico e só se enrola quando já está bastante duro e frio. Aliás, a minha dificuldade é precisamente neste ponto: como manter a massa dura. É q passado uns minutos de estar cá fora e de os estar a enrolar começam a ficar moles...

Alex: e bota saliva nisso! :) É q são mesmo deliciosos...
Sao mto fáceis de fazer. OK, eu deixo-vos a receita, este blog vai abrir uma secção de culinária ;)

papu disse...

Ah! E já me caíram umas pinguinhas de neve em cima! Mas foram mesmo só umas pinguinhas... :(

papu disse...

Ó Ana, agora fizeste-me rir...
é q realmente esta conversa de manter a massa dura e de começarem a ficar moles... bem... é melhor não dizer mais nada ;)

sm disse...

Voltando ao assunto dos brigadeiros ;): Obrigada pela receita!

Eu refiria-me a como é que se coloca música no nosso blogue, como tens no teu (sim... depois divaguei sobre o facto de eu não conseguir ouvir, mas que ontem, miraculosamente, comecei a ouvir... é o meu computador que é maluco!)

:)
Sandra