domingo, janeiro 29, 2006

Ó SÃO PEDRO

mas que merda é esta???

Atão está a NEVAR na minha terra, em Alcochete, em Estremoz, e nós aqui com um frio de rachar pedras mas com um céu descaradamente azul e um sol de fazer inveja aos Algarvios?

Atão aqui não é suposto ser a terra do nevoeiro, das nuvens, onde é que estão elas, AS NUVENS??? E A NEVE???

Pois, emigraram... e logo para Portugal!

Ele há coisas!

8 comentários:

Pim disse...

Tá lindooooo! Cai neve por todo o lado, de Lisboa à Costa, de Setúbal a Évora, de Sintra às Serras algarvias. Lindooooo!
Beijokaaaas, Papu :))

poca disse...

pois fica a saber que até nevou no algarve!!!
foi uma autêntica romaria à serra de monchique para a ver!! quem não tinha visto nevar viu hoje!
pena que aqui ao pé de casa nada. chuva, sol e muitoo friooooooo!!!!

carla disse...

Papu, deixa lá, aqui em Zurich também está sol e não neva há mais de 10 dias!Para dizer a verdade conta-se pelos dedos de uma mão as vezes que nevou cá em baixo na cidade este inverno! O tempo já não é o que era! Bjs.

nascitura disse...

no meu Algarve à beira mar não nevou :(

amanhã estarás metida numa surpresa :)

sm disse...

Foi espectacular!!! Ironias do destino...

;)
Sandra
PS Obrigada pela força, tem-me feito muito bem!!!

um estranho disse...

Ora toma!

Não tenho é fotos :(

papu disse...

Poca: digo o mesmo q disse à Seamoon. Bem vinda, e volta sempre! Eu hei-de espreitar o teu cantinho qd tiver um tempinho! :)

Mas eu apanhei umas fotos no sapo! Estou cheia delas, se quiserem algumas, é só dizer!!!

Lua Venenosa disse...

hiihhihihihi... foi liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo... estremoz estava deliciosa, por um dia senti-me num país desenvolvido, com neeeeeve!!!! tinhas que ver eu a acordar, com a avó tata aos berros "ta aqui o INEM, ta aqui o INEM" e eu em panico, ai a tia joaninha, ai a tia joaninha, mas assim que abri a porta e ouvi com clareza e distinção, "está a cair neve", fiquei por momentos baralhada, assim que abri a janela, nem queria acreditar, era neve era, e montes dela, ficou tuuudo branquinho, o castelo estava lindo, as muralhas todas, a mata, a nespereira da minha avó parecia uma nespereira de natal... ihhihihi... eu andava tal qual heidi mas sem pedro, foi lindo, a ver se te mando umas fotos!!! beijocas carregadas de saudades e sempre a espera pronta a fazer DESTA VEZ EU as beldroegas!!!!