terça-feira, abril 18, 2006

INSPIRADA POR ELA











14 comentários:

O meu Blog! disse...

Sabes q te digo?? Que saudades....foi a melhor experiência da minha vida, faz para o mês que vem 7 anos...aqui...nestas andanças...nestes mercados...a comer esta fruta...obrigada por me teres recordado de forma tão "fresca", e sem querer...

Bjs
Ana

Alex disse...

Que lindoooooooo !!!!

Gostei tanto, tanto,
ai que inveja : )

ADOREI PAPU

papu disse...

mas atenção que isto não é aqui.
são fotos vindas directamente da net.
:)

nascitura disse...

estou de boca aberta...
vou comer!

nascitura disse...

literalmente: um copo de leite e padinha alentejana

nascitura disse...

e depois do Serviço de Urgência, xixi cama!

até amanhã, amigas

papu disse...

Paula: o que é padinha???

ai, que vergonha, uma alentejana que não sabe o que é tal coisa... ;)

nascitura disse...

é um bolo, tipo folar, mas para mim muito melhor.
se quiseres posso enviar-te uns

papu disse...

ó linda, obrigada :)
é melhor nem tentar: a única vez que a minha mãe se atreveu a mandar salame de chocolate só chegou passado quase 3 semanas... e mesmo vindo registado! é claro que foi parar ao caixote do lixo...

é que o correio desta cidade é uma longa história... ;)

Pim disse...

Ai pá, isto é a terra das tentações ou quê?! Até a maria rita aqui ao meu colo queria agarrar o raio das fotos, eheheheh :))

Beijokaaaas frutadas para a family!!!

soniaq disse...

Eu cheia de fome e toma lá, chego aqui e é só fruta e da boa, lol
Comidaaaaaaaa!
beijica

tujuh86 disse...

The pictures look familiar. You came to Malaysia?

O meu Blog! disse...

Nem podiam ser Londres...são pérolas do oriente...ou melhor, frutas!!

Mas sabes que há volta destes mercados anda um cheiro tão, mas tão estranho, da mistura das frutas, com incensos, com peixe pendurado a secar, com as lojas de antiguidades (bemmmm antigas), oleos, etc, etc....por vezes é de fugir...depende da disposição...
Mas foi tão bom...

Bjs
Ana

papu disse...

é ana, o cheiro é intenso... mas eu gosto! também gosto do cheiro do peixe, na praça, coisa que a maioria das pessoas não aprecia ;)

Tujuh: I've never been to Malaysia, I've picked up this photos from the net. I'd love to. Welcome :)