domingo, maio 14, 2006

ESTADO DE CHOQUE

"A ditadura so não era bom para a maioria dos politicos e jornalista e imprensa em geral,mas para a população foi muito bom, pois na epoca da ditadura esse bandidos não teriam coragem de fazer o que estão fazendo e nem os politicos o que estão fazendo com o Brasil."

"Se já tivesse ocorrido uns 3 atos como a invasão da polícia no Carandiru, duvido que esses absurdos de rebeliões orquestrasdas e ataques à polícia ainda acontecesse.Viva o Cel. Ubiratan (aquele que comandou a invasão do Carandiru)! Que falta faz ter mais uns 30 como ele na coorporação (um para comandar a invasão de cada presídio em greve)."

"PENA DE MORTE JÁ"

"CADE O PADRE JULIO LANCELOTTI PARA CRITICAR A POLÍCIA E A CLASSE MÉDIA ?CADE O PADRE QUE DEFENDE BANDIDO E MENOR INFRATOR ?
CADE O SUPLICY QUE JÁ DORMIU NA CADEIA EM APOIO AOS SEQUESTRADORES DO ABILIO DINIZ ?
CADE O LULA QUE AGORA POUCO DISSE NA TELEVISÃO QUE A VIOLÊNCIA É CAUSADA PORQUE EM 50 ANOS NÃO HOUVE INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO ?
SE POBREZA E FALTA DE EDUCAÇÃO FOSSE O MOTIVO DA VIOLÊNCIA, HAVERIA MAIS BANDIDOS.
O QUE MOTIVA A VIOLÊNCIA É A NOSSA JUSTIÇA QUE AFROUXA PENA DE BANDIDO, SÃO OS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE NÃO SÃO PUNIDOS E AINDA POR CIMA ESSES INTELECTUAIS QUE SÓ SABEM CRITICAR A POLÍCIA E FICAR COM PENA DE BANDIDO.
SABE COMO SE RESOLVE ISSO ?
MATE O MARCOLA PRIMEIRO;
SEGUNDO: A POLICIA DIVULGA UM COMUNICADO NA TELEVISÃO DIZENDO: SE MAIS UM POLICIAL FOR MORTO, A POLÍCIA INVADIRÁ TODAS AS CADEIAS E METRALHARÁ TODOS OS BANDIDOS. SEM EXCEÇÃO. O CARANDIRU 92 SERÁ FICHINHA.
SE ALGUM POLÍTICO SE MANIFESTAR CONTRA A POLÍCIA, SERÁ MORTO TAMBEM.
É HORA DE CRIAR O CRCC -> COMANDO REVOLUCIONÁRIO DE COMBATE AO CRIME.
MORTE A TODOS QUE FOREM CONTRA A POLICIA E DEIXO AVISADO:
SE ALGUM MEMBRO DOS DIREITOS HUMANOS NÃO AJUDAR NENHUM FAMILIAR DOS POLICIAIS MORTOS, SERÁ CAÇADO UM POR UM E SERÁ MORTO TAMBEM."

"(...) Já deveriam ter tomado providencias, é uma vergonha ainda ambulâncias saindo dos presidios para socorrer presos feridos na rebeliões.(...)"

"FORA DIREITOS HUMANOS, FORA POLÍTICOS DE QUALQUER PARTIDO,O BRASIL É NOSSO!!!!!! PRECISAMOS FAZER ALGO!!!!! SANGUE NOS OLHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

"Vc se lembra que no tempo da ditadura militar, os "humanos direitos" e familiares podiam trabalhar e passear tranquilamente em todo o Brasil? Ou vc ainda não tinha nascido? Nem haviam muitas cadeias, os bandidos eram sumariamente liquidados, mas, agora, os "direitos humanos" protegem MAIS os bandidos, enquanto a polícia e os "humanos direitos" ficam a mercê dos bandidos. Nestas condições, vc acha que pode haver PM cumprindo o dever de nos defender? Do geito que os "direitos humanos", a imprensa, o Datena, etc., vão protegendo bandidos punidos sumariamente, a PM vai ficando cada vez mais corrupta, até que se agrave mais, a "guerra civil" que já existe entre "humanos direitos" e bandidos. Só então, voltará a gloriosa ditadura militar, com tanques, canhões, etc., para dizimar a bandidagem, e voltar a paz saudosa, que existia naquela época, em que pudemos trabalhar e construir muito, com tranquilidade e garantias. REGIME MILITAR JÁ, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. ABAIXO A DEMOCRACIA FALSA E CORRUPTA. O POVO AINDA NÃO ESTÁ PREPARADO PARA DEMOCRACIA."

"Acho que estes vagabundos mereciam uma bela dúzia de bombas de Napalm nos presídios na hora do banho de sol e outra NAS FAVELAS DE onde sairam. Para o Inferno com os Direitos Humanos!!! Antes eles que eu."

"PENA DE MORTE JÁ!

REGIME MILITAR JÁ!

CENSURA JÁ!

PARA SE VIVER MAIS TRANQUILO E SER FELIZ! "



Tirado daqui, a propósito da revolta e motins em várias prisões de São Paulo e ataques a forças policiais na mesma região.

1 comentário:

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»