terça-feira, dezembro 12, 2006

LINDOS

Ontem os meus rapazes foram ao baeta. Ficaram lindos! ;)

Enquanto o David cortava o cabelo, o Diogo de vez em quando perguntava:

«Está a doêl?»
«Não!»

E ele fazia uma cara assim de espantado:

«Então cando é que dói???»

É que ele fartou-se de fazer caretas e de dizer ai enquanto lhe cortavam o cabelo...

Primeiro sentou-se numa cadeira porque queria ver uma revista. Mas depois também queria que eu visse uma. Quando eu dizia que não queria, ficava desapontado.

Às tantas virou-se para o senhor e o miúdo que estavam sentados nas cadeiras ao lado dele, e olhou para mim com o sobrolho carregado:

«Cando é que estes xi vão embola? Estes nunca vão embola?
Estes vão ficál aqui até xêl di noite???»

(Eram aí umas quatro e meia da tarde, mas já estava a escurecer).

Entretanto entrou um homem com as calças todas sujas de tinta, o que aqui é bastante habitual. O Diogo fez uma cara de nojo ao olhar para as calças, e começou logo:

«Mããeee! O xinhôl tem as cáxas estanhas! Tem falinha nas cáxas! Tem falinha!»

E como eu lhe fizesse sinal para se calar, continuou:

«Eu já dixe estas vejes !(levantou três dedos da mão) Estas!»

Foi uma tarde animada.

Sem comentários: