terça-feira, abril 03, 2007

Acho que ainda vamos a tempo...

Mandaram-me isto por email, e só ontem é que vi. Parece-me que terça feira (ontem) era a data da reunião, mas acabei de assiná-la e mandaram-me um email de volta a pedir que a divulgasse. Aqui está então:

Se puderem assinem
Queridos amigos e amigas,

Semana passada a equipe da Avaaz entregou em mãos as 100.000 assinaturas da nossa petição para os Ministros do Meio Ambiente dos países mais poluentes. Funcionou. O mediador da reunião ergueu a petição na mão, convocando os outros ministros a agirem – e eles concordaram que o aquecimento global deve ser a prioridade no encontro do G8 em junho.

Temos uma excelente oportunidade, vamos aproveitar. Próxima terça-feira haverá outra reunião de planejamento do encontro do G8 – e precisamos lembrá-los que o aquecimento global deve estar no topo da agenda. Você pode nos ajudar a atingir a ambiciosa meta de 150,000 assinaturas até terça-feira encaminhando esse email para seus amigos?

Seus amigos podem assinar a petição aqui: http://www.avaaz.org/po/climate_action_g8/

Nota: O CEP é um código de localidades existente no Brasil. Quem não vive no Brasil basta digitar o nome da sua localidade.

Sem comentários: