domingo, maio 06, 2007

Hoje,

e depois do stress de ontem, estou naqueles dias de relax total, sem horas para nada. Já são quatro da tarde e ainda ninguém almoçou. Ainda não têm fome? Está bem, quando quiserem comer digam. Estão os dois sentados no chão, um a jogar na x-box, outro na nintendo DS, que ontem, finalmente, lhe oferecemos, (é uma prenda de anos adiantada da avó, mas ele já estava a sonhar com a maquineta desde o natal) há não sei quantas horas, e eu, ralada. Hoje é daqueles dias em que não olho para o relógio. E como amanhã é feriado, ainda ajuda mais a este clima de indolência caseira.

(Caramba, é que ontem foi uma maratona e tantos! Acho que dormi que nem uma pedra. Apesar de que, às oito e pouco, já estava a ser despertada por estes dois madrugadores. O David acho que nem dormiu a pensar nos jogos novos, o Diogo acordou com fome e sem febre. Teve algumas dores de barriga mas agora está bastante melhor. Acho que passou.)

Sem comentários: