sexta-feira, abril 24, 2009

Curtas

A primavera trouxe uns dias de verão fantásticos, mas parece que vão já acabar amanhã (pelo menos é o que dizem as previsões, que aqui são muito pouco fiáveis).
As aulas recomeçaram na terça feira e eu ainda não me acostumei de novo à rotina.
O tempo passou muito depressa (ainda ontem era natal) e depois afinal percebo que não foi assim tanto tempo (quatro mesitos, o que é isso) mas olho para eles e espanto-me como estão crescidos. Será que passou mais tempo?
As roupas começam a deixar de lhes servir.
Hoje fui à escola porque havia entrega de certificados e espantei-me quando vi o David sentado cá tão atrás. Para o ano já se senta nos bancos, nas últimas filas, que é onde se senta o 6º ano.
Para o ano vai para o 6º ano e para o outro vai para a escola secundária.
Para a escola secundária?
Hoje foi o primeiro dia de natação depois das férias e o Diogo berrou desalmadamente a gritar que queria ficar no carro. Eu sabia porquê. É que tive de mudar o dia e ele teve de mudar de professora. Eu também era (e sou) assim. Só não desato a berrar. Pior para mim.
No fim ela disse que ele era muito bom e acho que o conquistou.

Sem comentários: