sábado, junho 27, 2009

Fim de semana

Fico na cama até às 11.
É verdade, até às 11!
Mas não pensem que estou a dormir.
Ou melhor, metade do meu cérebro está de facto a dormir.
A outra metade está a pensar: devia levantar-me e ir pôr roupa a lavar. Devia ir limpar a casa de banho. Devia ir fazer a sopa. Tenho de me levantar. Só mais um bocadinho. Vá lá.
Isto enquanto vai ouvindo as vozes, os risos e os gritos vindos do andar debaixo, enquanto acciona o medidor de decibeis para se assegurar de que o volume é o adequado e que, portanto, está tudo normal.
Será por isso que depois de me levantar continuo cansada como se tivesse dormido pouco?
Bom, entretanto já fiz algumas das coisas acima mencionadas, mas muito poucas. Estou aqui sentada a escrever e a pensar que devia levantar-me e ir limpar a casa de banho e pôr roupa na máquina. Estive a pesquisar editoras de livros infantis no Reino Unido e cheguei à conclusão de que tenho mesmo de comprar o Writers' and Artists' Yearbook, porque retiraram a lista das editoras da webpage para nos obrigarem a comprar o livro (que golpe de mestre).
E mais uma vez aquela parte do meu cérebro... Devias, devias, devias...
Às vezes dá-me ganas de arrancá-la.

Sem comentários: