sábado, junho 27, 2009

Na piscina 7

Este emprego de segurança nem é mau. É um pouco monótono. Imagina, ter de ficar horas de pé, olhando o pessoal todo dentro de água, curtindo, e um cara aqui sem poder nem dar um mergulho! No início era uma tortura. Então eu, que não posso ver água sem me dar logo aquela vontade. Mas nem é dessa água enfrascadinha de piscina que sinto falta. É mais do mar, do cheiro da praia e das ondas. Aqui não tem praia que se compare às da Bahia.
Já estou aqui há quase dois anos e ainda não me acostumei com esse tempo de merda. Ao menos dentro da piscina está sempre aquele sufoco. O pior é que ao fim de poucos minutos só consigo pensar em me atirar na água. Parece que sinto o suor escorrendo de cada poro.
Mas valha-me S. Judas Tadeu que sempre aparece um pernão e uma bunda para quebrar essa monotonia. Fico olhando as curvas e os relevos e assim o tempo passa mais depressa. Às vezes é com cada deusa! As mulatas são as mais carnudas e gostosas. Nunca entendi essa mania que mulher tem de querer emagrecer. Eu gosto mesmo é de carne onde agarrar. Essas magrelas que passam fome, nem olho pra elas! Mas pra meu gozo há sempre muita bunda por aqui. Algumas bem volumosas! Um cara fica olhando e no olhar já vem tudo. Não posso olhar muito porque senão dou nas vistas. Tenho de vigiar as madames e os nenéns e esses caras de braços tatuados que tem a mania que sabe nadar. Depois são as preta que entra na água toda vestida. De blusa, saia, algumas de short! Outras parece que traz a combinação da avó! Virge, não consigo entender. Lá de onde eu venho preta anda quase nua!
Tem muita japonesa por aqui. São muito lindas mas o corpo é de menina. Não entendo por quê essa raça não desenvolve. Não, pra mim mulher tem que ter forma. Nem peito elas tem!
Tem duas portuguesas que vêm toda quarta feira. Ficamos batendo papo. Fui eu que me meti um dia na conversa delas, quando as ouvi falar. Ficaram todas arretadinhas quando viram que eu era brasileiro. Baiano, ainda por cima, de S. Salvador. As portuguesas nos adoram, vê-se nos olhos delas. Derretem-se todas pra cima de mim. Pena que uma seja só pele e osso e a outra tenha os olhos tortos. Gosto de vesga, não. Pra mim, e como dizia o velho Vinicius, beleza é fundamental...

Sem comentários: