quarta-feira, fevereiro 10, 2010

SPM, TPM ou como raio se chama aquilo

Caem uns borrifos de neve, está um frio do caralho e de vez em quando espreita o sol. Só me apetece hibernar. Já não posso ouvir o som da televisão e das guerras que por lá se passam. Só não a atiro pela janela porque a janela não abre. Atirá-la porta fora também não resulta. Dasse. Ontem fiz salame de chocolate para a cria levar hoje para a escola, ficou uma merda tão grande, também quem me manda a mim confiar nas receitas da net, se a minha avó fosse viva de certeza que me diria que isto da internet é obra do diabo. Ainda por cima só tinha bolachas digestivas e cream crackers. O cabrão do gaiato bem que se podia ter lembrado de me avisar antes, mas quem é que pode confiar naquelas cabeças? Na deles e na minha, que nem olhei para as folhas muito dobradinhas dentro da mochila, mas será que lá na escola pensam que a gente não tem mais nada que fazer? E agora é isto, semana sim semana sim há venda de bolos, tudo para ajudar o Haiti, e mandar dinheiro para o Haiti, abre-se a televisão e lá está o Haiti, navega-se na web e esbarra-se constantemente com o Haiti, qualquer dia, se não temos cuidado, ainda nos cai a porra do Haiti em cima da cabeça, ainda outro dia me bateu à porta um desgrenhado qualquer a pedir dinheiro para o Haiti, só tinha de preencher um formulário com os meus dados bancários, está-se mesmo a ver, meu cabrãozinho. Isso e um broche.
Agora vou ali ao espelho ver se já se está menos amarelo. O sorriso, pois.

Sem comentários: