quarta-feira, maio 19, 2010

No kiss

Está um calmeirão, quase do meu tamanho. Favourite hobby: irritar o irmão, como não podia deixar de ser. Às vezes pensa que é pai dele, outras é mesmo só para arreliar. O irmão, claro, desempenha o papel de vítima das arrelias na perfeição. Isto quando não estão os dois a rir e a esparvoar, que é a maior parte do tempo, vá lá. Anda sempre com os fucks a sair da boca, mais do que o recomendável.
Ontem foi ao Parque Olímpico com a escola. Conheceu o Sebastian Coe e mais uma ou duas atletas britânicas, para além do big boss da McDonalds. Vinha contente, mas como sempre sem grande vontade de contar os pormenores da visita. Quando o pai o deixou na estação do comboio, de manhã, ia para lhe dar um beijo e quase levou um safanão. Explicação dele: not in front of everybody! You can hug me, but don't kiss me!
Quando fui buscá-los à escola, ia ter ensaio. Tinha-se esquecido de me avisar, de maneira que fui ao hall para lhe deixar um recado com a professora. When I saw you, confessou depois, I thought you're gonna embarassing me in front of everybody! E eu, mas como, David? Thought you're gonna call me out loud, David, está aqui a tua mala! (mimicando a minha voz).
À noite, antes de adormecer, ainda vem pedir um abraço, uma e duas e três vezes, quando não consegue dormir (que é quase todos os dias).

Sem comentários: