sábado, julho 24, 2010

Nervoso miudinho

Uma porrada de dinheiro no uniforme. O que vale é que podemos deixar um depósito e ir lá buscar depois. Metade da manhã e começo da tarde nisto. Não há almoço. Há coisas inúmeras espalhadas pelo chão. As pastas com os trabalhos deles. Almofadas. Jornais. Chinelos e sapatos Aviões de papel. Uma casa com rodas construída em papelão. Tem riscas vermelhas e azuis e as rodas verdes. Ainda não tem porta. O Diogo chorou quando lhe disse que não temos uma faca que corte cartão, porque assim não podia fazer a porta. Roupa lavada empilhada numa cadeira. Roupa na máquina. Tenho de passar mais camisas. Tenho uma porrada de coisas para fazer e estou lerda. O peixe nada no meio de algas. A temperatura do aquário atinge mais de 30ºC nos dias quentes e ele por milagre ainda não morreu. You all suck, diz o David quando o mandamos arrumar o quarto. Tanta coisa para fazer e não me apetece mexer um pé. O nervoso miudinho deixa-me lerda.

Sem comentários: