quarta-feira, novembro 24, 2010

A porcaria do facebook

Se não fosse a porcaria do facebook, eu não sabia que vocês gostavam. Nem muito, nem pouco, nem tanto, nem nada. Se não fosse a porcaria do facebook acharia até que escrevo para as paredes. Se não fosse esta porcaria, se calhar, deixaria de falar convosco. Se calhar é mesmo para isso que escrevo, para vos ouvir. Ou não.

4 comentários:

josé palmeiro disse...

Gosto da nova imagem, é mais alegre.
Como tinha prometido, aproveito para falar do Face ou da porcaria do Face, como tu o apelidaste.
Há tempo que me debato com essa questão e concluo que ele veio dar um grande abanão nos Blogs e mostrar que a grande maioria o que gosta ou pode gostar ou aceder é ao imediato coisa que lhe é dada pelo Face, ao invés do Blog que obriga a maior atenção e introspeção. Eu, porque tenho tempo, cá me vou mexendo entre um e o outro, mas que concordo com a tua análise, isso concordo.

papu disse...

:)

A porcaria é só uma expressão, as coisas são aquilo que a gente faz delas, não é?

Mas é verdade o que dizes, sim, o FB é mais imediato, mais fácil, mais básico...

Eu ainda prefiro os blogues. Mas isto sou eu ;)

beijinhos

Anónimo disse...

Continua a escrever. Há sempre alguém que lê. Mas, olha, parece-me que mesmo que ninguém olhasse, tu continuavas a escrever. Eu gostava de ser assim.

Jorge Falcato

papu disse...

:)

É verdade isso que dizes sim.

Mas, como toda a gente, gosto que me "vejam".

Há umas poucas pessoas (são poucas mas boas) que cada vez que me deixam algumas palavras, fazem-me sentir "olhada" (e bem olhada). Tu és uma delas, e ali o meu primo Zé também.

E mais algumas :)

Beijos