sábado, julho 23, 2011

tudo por amor

para não perder o teu amor
tive que esquecer quem sou
tive que matar o que ficou
de lucidez
tive que morrer
uma e outra vez

só para não perder o teu amor
só para te ter de volta
os teus olhos que me davam
a vida e abraçavam
os dias de luz

tive que escolher
ou era eu ou eras tu
a dor que sentia
jamais estancaria
e então escolhi
porque sem ti
não era nada

sem ti não existia
sem ti não havia mundo
nem luz nem dia
não havia braços nem mãos
nem pássaros nem chão

sem ti era o vazio
e a dor enorme
da destruição

eu precisava da tua boca
para respirar
dos teus braços
para me erguer
das tuas pernas
para caminhar
do teu coração
para poder esquecer

esquecer tudo
o que era via ouvia sentia
esquecer a dor
a fronha enxovalhada
os lençóis brancos
da cama molhada
esquecer a alma
o corpo partido
as planícies desertas e náufragas
boiando à deriva

e como posso eu amar-te agora
se já não tenho coração?
como posso pensar
se perdi a razão?
como posso ser depois de esquecer?
como posso te amar
sem antes te odiar
por me teres deixado morrer?

Sem comentários: