sexta-feira, setembro 16, 2005

MUCH BETTER!!!

Yes, everything is much better! O Diogo voltou hoje ao infantário e não houve merdas (no sentido literal e no outro). É claro que ainda houve o chorinho de "obebénãquélilàcola..." e "amãeficacombebé..." mas já sem a intensidade e os decibéis da outra vez. Quando o fui buscar estava, de manhã, entretidíssimo a brincar com outro menino e nem me viu, e à tarde, com um largo sorriso estampado na cara! É claro que, das duas vezes, agarrou-se logo a mim e de uma vez até disse "o bebé nã gotou da cola...", mas a cara dele dizia outra coisa!

E assim as coisas vão entrando nos eixos...
Quando fui buscar o David, lá viémos a pé, e ele:
- Podemos ir ali pelo grésse?
- Pelo grésse? O que é isso?
- The grass! Então não sabes o que é?
- Ah! A relva?
- Claro!

E esta faz-me lembrar outra, durante as férias, a propósito da palavra Special, que eu disse "Spéchial", e logo ele: "Não é spéchial, é spéchal, o i não se lê!". Estão a ver? Pois é, é assim, eles estão dentro da nossa barriga, e depois de saírem cá para fora... é sempre em frente, rumo ao futuro, o limite é tudo o que há para lá das nuvens!

I think it's really much better!

4 comentários:

Armanda disse...

A gente sente-se uma criminosa nestes primeiros dias. Depois eles começam a adaptar-se a até a gostar. E aí fica tudo bem ...

papu disse...

Disseste tudo, ;)

Anónimo disse...

Caramba, ver essa foto dos míudos trouxe-me lágrimas aos olhos! Que a vida vos corra bem nessa terra e tenham força para passar os dias de tempestade! Um abraço muito grande para vocês todos, Papu! - Jójó

papu disse...

Olá Jójó. É bom falar contigo assim. Um abraço também, de nós os quatro.