domingo, setembro 04, 2005

O VALOR DO DINHEIRO

- Ó mãe, eu queria isto aqui, mas é um bocado caro... Deixa ver... Este relógio do Wallace and Gromit é muita giro!
- O bebé qué tamém!
- Este só custa 14 libras... podem-me comprar, quando tiverem muito dinheiro, quando tiverem 50 libras ou assim?
- O bebé tamém quél um rójio do Ólace e Gomiti...
- Olha aqui, umas coisas para coser... umas máquinas... tu queres uma máquina para coser? Olha, esta é a mais barata, só custa 89 libras, e esta custa 99... Bolas! Isto é muitas libras! Queres ver?
Vem mostrar as máquinas à mãe.
- Vês, esta é a que custa menos. Olha aqui pianos! Este custa 200 libras... É pá, tanto!
(...)
- Podes-me comprar o piano que custa 79 pounds e 99 pence? Este não custa muito, pois não? Quer dizer, custa um bocado, mas...
- O bebé quél ito!!!
- Qual?
- Êti, êti, êti, êti, êti, êti!!!
- Tá bem, esse nem é muito caro... Mãe, o Diogo pode levar um brinquedo que é 39 pence... pounds...
- O bebé quél ito tamém!
- Não, o bebé só pode ter uma coisa, senão é muito dinheiro!
- Olha as luvas do Spiderman!
- O bebé quél compál ito!!! O bebé quél ito, o bebé quél ito!
- Mas não podemos gastar muito dinheiro, bebé!!!
(...)
- Mãe, eu queria comprar aqui uma coisa... Mãe! (Sim?) Eu queria comprar aqui uma coisa... Era isto do Mc Donalds mas é com mais peças...
- O bebé quél ito!!!
- Pois, eu também queria, mas deve custar muito dinheiro, deve custar aí 100...
- Mãe, compras-me isto aqui, que é uma pista de carros?
- O bebé tamém quél uma pita di calos!
- E nem custa muito, só custa 49 e 99... acho que não é muito... é?

3 comentários:

Sinner disse...

~Wow Camden Town... how I miss Camden Town... all the different kinds of people in one little space, not caring about what others look like...

Ai... Camden Town...

Beijinhos

papu disse...

Espero que tenhas matado saudades com a minha descrição.
:)
Beijinhos

Mãe Bisnaga disse...

Pois... querem tudo né? Nada é caro para eles... :)


Eu não posso levar o Kyle aos mercados de domingo. Venho de lá tipo burro de carga!