quarta-feira, janeiro 20, 2010

it's complicated

Os dias têm andado cinzentos. As pessoas, nem tanto. As pessoas adquirem cores inesperadas quando nos falam ao coração. Ou não. Às vezes chegam-nos apenas ao estômago, ao pâncreas, outras descem aos intestinos, outras ainda sobem-nos à cabeça, como o álcool.
Eu não gosto de álcool. Sou daqueles bichos raros que só bebem água e sumos, naturais de preferência. Bebidas com gás, então, nem vê-las. Mas esperem lá, a anormalidade não chega a tanto (digo eu), gosto de uns licorzitos, isso gosto. Acho que a única bebedeira que apanhei na vida foi com uma garrafa de Baileys. E nem foi uma bebedeira de jeito, foi apenas uma histeria gargalhal. O que é isso? Boa pergunta.
Vi o filme it's complicated e, além de me ter fartado de rir, acho que a Meryl Streep está cada vez melhor. Como o vinho, pois. Aliás, a maioria das coisas, aquelas que nos tocam o coração, são assim: melhoram com a idade.

Sem comentários: